HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 08:00 às 11:00 - 13:00 às 17:00 TELEFONE: 34. 3663-1385

Posse do Comitê de Investimentos
Posse dos servidores nomeados como novos membros do Comitê de Investimentos do Fundo Previdenciário Municipal de Perdizes - FPMP
Na manhã do dia 14 de julho, anteriormente à Reunião dos Conselhos Administrativo e Fiscal do IPREMP, o superintendente Dr. Farley empossou os integrantes do Comitê de Investimentos do Fundo Previdenciário Municipal de Perdizes, Dr. Gilberto Carneiro de Melo Júnior, senhora Kely Aparecida Borges e senhora Janei Adriana Honorato de Andrade, conforme Decreto Nº 1.635 de 14 de Julho de 2017, assinado pelo Prefeito Municipal Vinícius de Figueiredo Barreto.

Estando então empossados os membros do Comitê de Investimentos participaram da Reunião com os demais conselheiros, tomando ciência da condição das finanças do Instituto a partir do momento em que foram empossados e adquirindo embasamento para tomar as decisões que lhes forem propostas a partir de então.

Esse Comitê tem papel de grande relevância, pois é ele que se reúne quando devem ser tomadas decisões quanto à alocações de capital, escolhas dos fundos aos quais serão destinadas as verbas do IPREMP, as instituições com as quais a autarquia irá se relacionar, e depois levar essas decisões ao crivo dos conselhos para eventual aprovação.
21/07/2017
Rua Nossa Senhora da Conceição, 295 - Centro - Perdizes/MG
ipremp@ipremp-perdizes.mg.gov.br

IPREMP - Instituto de Previdência Municipal de Perdizes - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2017 - www.ipremp-perdizes.mg.gov.br