HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 08:00 às 11:00 - 13:00 às 17:00 TELEFONE: 34. 3663-1385

IPREMP APROVA POLÍTICA DE INVESTIMENTOS PARA O ANO DE 2018
Conselhos e Comitê de Investimentos se reúnem para aprovar as diretrizes que nortearão as aplicações do capital do Instituto no ano vindouro.
No dia vinte de setembro, os Conselhos Administrativo e Fiscal, o Comitê de Investimentos, o Superintendente do Ipremp e um representante da empresa parceira Sete Capital estiveram reunidos na sede da autarquia para a prestação de contas trimestral e também para discutir, formular e aprovar a Política de Investimentos para o próximo ano.
O superintendente Dr. Farley, começou a reunião agradecendo a todos que se fizeram presentes e desejando-lhes um bom dia, em seguida apresentou Vinícius, da Sete Capital, empresa que nos assessora no que tange aos investimentos do dinheiro que nos é confiado pelos servidores municipais, passando então a palavra para que Vinícius apresentasse o relatório que detalha o crescimento do capital do Ipremp, e mostra toda movimentação do último trimestre.
O que se pôde perceber é que mesmo passando por momentos turbulentos na política do país, o que interfere de forma direta nos rendimentos do mercado de capitais, o Ipremp continua tendo ganhos consideráveis, batendo a meta atuarial e chegando a números expressivos, espelho da gestão séria e comprometida do superintendente, conselheiros e membros do comitê que o assessoram.
Em seguida Vinícius apresentou as diretrizes sugeridas para a Política de Investimentos do próximo exercício, explicando o que se espera do mercado, dando opções para alterar aquilo que fosse julgado necessário, e após todos os esclarecimentos e uma boa conversa ficou aprovada por unanimidade dos presentes a política sugerida como a que será aplicada.
Por fim o superintendente agradeceu mais uma vez e enfatizou que é de suma importância a presença e participação dos conselheiros e membros do comitê mostrando que continuamos contando com a ajuda dos mesmos e nos colocando à disposição sempre que eles precisarem do Ipremp.
21/09/2017
Rua Nossa Senhora da Conceição, 295 - Centro - Perdizes/MG
ipremp@ipremp-perdizes.mg.gov.br

IPREMP - Instituto de Previdência Municipal de Perdizes - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2017 - www.ipremp-perdizes.mg.gov.br